[FUGSPBR] [Inf-l] 2 milhões....

Mário Augusto Cardia mario em cardia.com.br
Qua Jul 16 13:50:49 BRT 2003

Realmente é um sistema e tanto.
A unica coisa em que o FreeBSD perde é no suporte ao java que
no freebsd ainda é considerado alpha (vs 1.4 a versao em producao ainda é a
1.1.18) enquanto nos outros sistemas (linux e win) ja é estavel a meses.
Quem quiser conferir:
http://www.eyesbeyond.com/freebsddom/java/index.html

Digo isso pois tenho meus sites (PHP/Estaticos) são hospedados em FreeBSD mas
tive que montar uma maquina linux para
suportar o tomcat com java 1.4 (a versao é requisito do produto que roda
nele). Não tive coragem de colocar uma versão alpha em produção.

[]'s

Mário Augusto Cardia
mario em cardia.com.br