[FUGSPBR] [Inf-l] 2 milhões....

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qua Jul 16 14:21:26 BRT 2003

Mário Augusto Cardia <mario em cardia.com.br> writes:

> Realmente é um sistema e tanto.
> A unica coisa em que o FreeBSD perde é no suporte ao java que
> no freebsd ainda é considerado alpha (vs 1.4 a versao em producao
> ainda é a 1.1.18) enquanto nos outros sistemas (linux e win) ja é
> estavel a meses.

 Dar suporte a java eh um parto, a Sun vai o possivel para ser
 antipatica.

 Eles mal conseguem fazer produtos em java, qto mais manter o jdk.

> Quem quiser conferir:
> http://www.eyesbeyond.com/freebsddom/java/index.html

 Vc pode com sucesso rodar o jdk do linux e em muitos casos nao precisa
 estar com a ultima versao.

> Digo isso pois tenho meus sites (PHP/Estaticos) são hospedados em
> FreeBSD mas  tive que montar uma maquina linux para suportar o tomcat
> com java 1.4 (a versao é requisito do produto que roda  nele). Não
> tive coragem de colocar uma versão alpha em produção.

 Nao tendo confiaca, uma maquina de desenvolvimento viria a calhar.

 E se vc quer realmente um suporte a java, use solaris.

--
gustavo