[FUGSPBR] FreeBSD Diskless

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Jul 16 17:20:58 BRT 2003

Vamos a descrição então do que estou tentando fazer:

Etherboot + Bootp para carregar a imagem do FreeBSD.

Já consigo carregar e quase bootar um kernel personalizado que criei a partir do 4.6.2, ele está dando erro após montar os filesystems via NFS, o erro é :
Mounting root from nfs:
NFS ROOT: xxx.xxx.xxx.xxx:/Diskless/fbsd
NFS SWAP: xxx.xxx.xxx.xxx:/Diskless/fbsd
nfs_getpages: error 13
init: not found in path /sbin/init:/sbin/oinit:/sbin/init.bak.....
panic: no init

15 segundos depois ele reboota.