[FUGSPBR] Re: Raid IDE

Timmy!!! fboechat em mar.com.br
Qua Jul 16 18:16:06 BRT 2003

Eu testei numa Soyo Dragon Plus! com controladora Promise..peguei uma
maquina experimental, tirei o hd e botei nessa outra maqiuina com RAID.
A unica coisa q tive que fazer eh alterar no fstab o device pra ar0
mais nada
Impressionante, ainda dizem que o FreeBSD é pouco versátil
Em linux não funcionou assim, so reinstalando o sistema

flames >/dev/null

Sem discordia, por favor
Só um comentário

Frederico