[FUGSPBR] Copia de e-mail quando enviar

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Qua Jul 16 18:58:52 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]
> Sendmail

	Eu tenho a solucao. Ela grava todos os e-mails que envia
e recebe, atravez do milter (mail filter). Ja' esta' em funcionamento
a quase 1 ano (11 meses) aqui da FBN. Interessa?

	E' facilimo instalar. Algumas linhas no sendmail.cf, e um
programa que roda numa maquina, que nao precisa ser a mesma do
servidor de e-mail, e nem precisa rodar em root. Mais uns scripts
e o crontab.

		Joao Rocha.