[FUGSPBR] Queimar cd

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Qua Jul 16 19:05:18 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

> 	Dei uma olhada no hist?rico e n?o consegui achar algo que clareasse
> minha mente. Estou precisando queimar um cd para ser usado na instala??o de
> um novo servidores e to meio em d?vida em quais s?o os arquivos principais e
> mais importantes que tenho que ter no cd para esta instala??o. O que eu
> consegui achar foram estes dois arquivos mas n?o sei se ? o suficiente e pra
> que serve o ultimo abaixo:
>
>  4.8-RELEASE-i386-disc1.iso

	Este e' o arquivo a ser queimado no CD.

burncd -s 4 data 4.8-RELEASE-i386-disc1.iso fixate

>  CHECKSUM.MD5

	Este contem um dado para verificacao de integridade do
arquivo acima. Para conferir faca:

md5 4.8-RELEASE-i386-disc1.iso
cat CHECKSUM.MD5

	O resultado do md5 tem que ser igual ao que contem no
arquivo CHECKSUM.MD5.

		Joao Rocha.