[FUGSPBR] Extrair anexos

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Qui Jul 17 09:06:25 BRT 2003

	Tenho um servidor de email rodando Qmail, FreeBSD, Vpopmail e
Maildrop. Atualmente o maildrop faz algumas filtragens de anexos (exe,
bat, pif), e retorna um codigo de erro ao qmail fazendo com que o email
seja retornado ao remetente com uma mensagem de erro (Anexo nao
permitido). Ate ai tudo lindo, so que agora preciso com que o email seja
entregue ao destinatario, com o texto da mensagem e sem o anexo.

	No maildrop vi que tem uma opcao de Xfilter, que vc pode rodar
algum programa e alterar o email, porem nao encontrei nada que pudesse
fazer tal coisa.... Alguem sabe como posso fazer isso?

	Valeu! (Desculpe o off-topic)