RES: [FUGSPBR] placas 4 em 1

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Qui Jul 17 15:08:46 BRT 2003

mas o freebsd econtra cada entrada da placa como sendo uma interface diferente
???

tipow.... xl0 xl1 xl2 xl3 ???? isto ???

e a performance eh como se fossem realmente 4 placas ?????

GRato

[]'s
Christopher Giese - (SkyWarrior)
System Network Administrator IRAPIDA TELECOM http://www.irapida.com.br