[FUGSPBR] Re: [OFFTOPIC] PF - Solução

Mário Augusto Cardia mario em cardia.com.br
Sex Jul 18 09:31:11 BRT 2003

A solucao eh muito boa pois nao precisa modificar nem instalar outro soft pra
isso, o proprio pf faz o balanceamento, mas minha duvida é: como  fazer para
que se um link cair, o outro assuma seu lugar para que não haja interrupção
dos serviços, teria que fazer uma rotina que testasse os links e mudasse as
regras do pf ou existe algo ja desenvolvido pra isso?

--
Mário Augusto Cardia
mario em cardia.com.br