[FUGSPBR] Re: Rj45 amplificar para ir alem dos 200 metros...

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Sex Jul 18 15:07:40 BRT 2003

Concordo com vc chefia

Usar Radios 802.11b para isto eh XUNXO... porem 98% do pessoal que participa
da lista faz ou ja fez listo....

Usar Radio eh Xunxo... usar Cabo eh Xunxo..... na realidade o correto seria
apenas fibra... porem ficaria inviavel e ai naum existiria broad band no
BRasil :)

Qto a Licensa..... eh chamada SCM (Servico de Comunicacao Multi Midia)

Isto Indifere se vc usa radio.... cabo..... cano de agua...... fiozinho com
copo de plastico na ponta.......

Qq forma de transicao de dados que tenha multimidia embutido requer a Licensa

:))

Entendeu maow ??? da elas por elas........

t+

--
[]'s
Christopher Giese - (SkyWarrior)