RES: [FUGSPBR] [Meio OFF] Monitorar pacotes em roteador cisco

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Jul 21 20:19:51 BRT 2003

já colou o tcpdump para monitorar os pacotes ( tcpdump -n -i
__placa_de_rede__ )
A embratel está enviando para a porta correta ?  seu freeradius está na 1645
ou 1812 ?

independemente do que seja, é bom atualizar seu freeradius,  0.5 é um pouco
antigo :-))

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Joelson
Enviada em: segunda-feira, 21 de julho de 2003 20:20
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] [Meio OFF] Monitorar pacotes em roteador cisco

Boa noite,

Quero fazer meu server radius (freeradius-0.5-236) autenticar um serviço da
Embratel (Remote-IP), onde uma conexão discada cai na Embratel e de lá pra
um server meu (tem um cisco 2106 - v11 no meio).
No log do radius não chega a requisição, no log da Embratel só dá time-out e
como estou com muita urgência na implementação desta solução, só me resta a
ajuda da lista :)
Como não tenho experiência com roteadores, gostaria de saber como monitorar
os pacotes que chegam de um determinado ip para checar se é problema de
rota, de Embratel, do Radius, etc . . .

Obrigado.

JJ
BSB - DF