ENC: [FUGSPBR] +/- OFF Topic - cgi/apache permissao de root

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Jul 21 12:23:26 BRT 2003

 Com certeza a segunda opção é melhor
 Você cria seu cgi e permite pelo sudo que ele execute comandos
 ***específicos*** como root

 Daí você edita seu perl pra executar os comandos chamando o sudo antes.
 Tipo

 system(sudo touch /etc/arquivo1);
 ao invés de
 system(touch /etc/arquivo1);