[FUGSPBR] Re: Rj45 amplificar para ir alem dos 200 metros...

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Sáb Jul 19 13:43:18 BRT 2003

A Embratel te fornece um link wireless via 802.11?  Você tem certeza que
é waveLAN 802.11???
Rádio não é só 802.11.  Existem outros tipos.  E R$13.000 não me parece
preço de wavelan.... com certeza é algo melhor.