[FUGSPBR] ISO Live CD, disco 1 e 2 e mini

russo russo em astech.eti.br
Ter Jul 22 21:00:19 BRT 2003

Olá

Sou novato no Free.
Chamo-me Andrey.
Segui as instruções do site e baixei a ISO Live cd, fui instalar pelo cd, segue
até uma parte de acordo c/ as instruções e depois pára p/ pedir logi e senha.
Como não tenho, bootei pelos disquetes, aí segue de acordo c/ a as instruções,
mas qdo. começa a instalar do cd p/ o HD, diz q o cd, não é do freebsd ou é
antigo. Pergunta se mesmo assim quero continuar, digo sim e aí diz q não
consegue copiar o diretórios bin e outros p/ o HD. Ou seja, acho q estou c/ a
ISo errada.
Ví no site do free, q tem a ISO disco 1 e 2 e a mini. Qual devo usar?
Pois de acordo c/ as instruções, se tudo correr bem, o negócios funfa...

Outra pergunta, qual a configuração mínima q posso usar p/ rodar a interface
gráfica do Free p/ navegar pela Net, e-mail e Office. Tipo q ficasse leve p/
rodar isso e ao mesmo tempo não exigi-se micro potente... Vi nas descrições q
até 386 c/ 8 Mb vai, mas parece q p/ a parte gráfica, seria interessante ter
486 c/ 16 Mb. Procede esta informação?

É q queria reciclar alguns micros antigos.

O q o pessoal + experiente acha disso?
Alguma sugestão de prgs. p/ navegar e e-mail, q sejam leves e rodem c/ certa
rapidez?

Obrigado pela ajuda.

[]'s Andrey