[FUGSPBR] OFF-TOPIC -semana de softwarelivre - congresso.

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qua Jul 23 14:11:41 BRT 2003

Ricardo Nascimento Ferreira <Ricardo.Ferreira em planalto.gov.br> writes:

> Estou enviando informações sobre a semana de software livre que se
> realizara em agosto.
> Pela programacao, percebe-se que o BSD é totalmente desconsiderado na
> escolha como solução para uso de software livre. Minha opinião é que
> se deve a não existência de uma entidade que represente a todos os
> usuários a nível nacional.
> Penso ser o momento de articularmos o movimento BSD Brasileiro
> trazendo nossas soluções e tecnologia para tais discussões.

 Infelizmente devido a ja comum "ignorancia" das nossas autoridades...

 Sinceramente se o governo pretende investir em software GPL, eu ate
 recomendaria que fosse tomada uma providencia em conjunto.

 Software com investimento do poder publico deve ser de "Dominio
 Publico" e nao GPL.

 Sem contar que eu nao sou advogado, e podem existir incompatibilidades
 entre a GPL e a nossa legislacao.

 Lamento por vc, que talvez que uma voz sem eco algum. Realmente nao eh
 um grande incentivo.

--
gustavo