[FUGSPBR] Medir banda... MRTG sem SNMP

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Qua Jul 23 18:53:37 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

>  Pessoal,
>
>  preciso de uma solu??o, muito parecida com a que o Eduardo Alvarenga fez "
>  PFLABELS " para gerar gr?ficos dos meus clientes wireless sem precisar
> rodar
>  snmp neles... o PFLABELS funciona beleza com IP?s verdadeiros mas com NAT
>  n?o... isso ao menos foi que constatei e o que o Rog?rio Heringer me
>  confirmou...
>
>  alguma id?ia galera ?

	O meu io-judas serve? Precisaria fazer uma regra ipfw count para
cada um deles, mas se a lista nao for grande, e' viavel.

	Veja a pagina do io-judas em:

http://www.goffredo.eti.br

	Mais exatamente em:

http://www.goffredo.eti.br/io-judas