[FUGSPBR] IpTables + squid + MSN

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Jul 24 09:25:39 BRT 2003

Bom dia,

Bom... estou com um problema aqui. Estou usando um
squid aqui na minha rede. O pessoal acessava sem
problema o MSN , porem depois que eu implementei
autenticacao via browser do MSN o trem nao conecta de
jeito nenhum! Jah tentei configurar um proxy nesse
maldito programa e nada! O estranho eh que quando eu
tiro a autenticacao o trem funciona.

No momento utilizo um proxy nos meus navegadores:

servidor: 192.168.0.1   porta: 3128

A navegacao eh sem problemas, mas essa m* de MSN nao.

Jah tentei liberar a porta 1863 do MSN , mas tb nao
funcionou.

Alguem jah passou por isso?