[FUGSPBR] Problema compilando ports.

Christian mandapraesse em uol.com.br
Sex Jul 25 09:18:19 BRT 2003

Oi amigos.
Eu estou com um problema no meu ports, nao consegui identificar.
TODO pacote port que eu tento instalar da o mesmo erro, eis um
exemplo.

===>  Installing for gd-1.8.4_7,1
===>   gd-1.8.4_7,1 depends on shared library: jpeg.9 - found
===>   gd-1.8.4_7,1 depends on shared library: png.5 - found
===>   gd-1.8.4_7,1 depends on shared library: freetype.9 - found
===>   Generating temporary packing list
===>  Checking if graphics/gd already installed
usage: mkdir [-pv] [-m mode] directory ...
*** Error code 64

Stop in /usr/ports/graphics/gd.

Alguem ja passou por algo parecido?
Sabe onde eu posso encontrar algum informacao?
Eu ja procurei no handbook e naum encontrei nada,
no google pesquisei bastante, mas a erro 64 nada.

Obrigado.

--
Jetzt  stehst du  da  an  der  Laterne  | A luz  da lanterna  ilumina
hast   Tränen    im   Gesicht  (...)    | seu rosto em lágrimas (...)