[FUGSPBR] Problema compilando ports.

Christian mandapraesse em uol.com.br
Sex Jul 25 11:13:10 BRT 2003

Ola Alexandre!

Claro, faz bem perguntar.

Eu atualizo meus ports sempre, e antes de fazer a instalacao
de algum port, eu faco isso. Nao instalo muitos pacotes,
mas sempre mantenho atualizado.

O gd eh apenas um caso onde isto ocorre, na verdade toda vez que
eu compilo um port eu tenho este erro.
Outro exemplo:

===>  Installing for porttools-0.16
===>   porttools-0.16 depends on executable: portlint - not found
===>    Verifying install for portlint in /usr/ports/devel/portlint
===>  Installing for portlint-2.4.0
===>   portlint-2.4.0 depends on file: /usr/local/bin/perl5.6.1 - found
===>   Generating temporary packing list
===>  Checking if devel/portlint already installed
usage: mkdir [-pv] [-m mode] directory ...
*** Error code 64

Stop in /usr/ports/devel/portlint.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/devel/porttools.

E eu posso ficar tentando instalar qualquer soft que esteja no ports,
eu olhei meu make.conf e ele contem valores relacionados ao Perl somente.

Eu procurei no google, e a unica vez que falaram algo parecido, nao havia
resposta.

Alguma dica?

Obrigado.

--
Jetzt  stehst du  da  an  der  Laterne  | A luz  da lanterna  ilumina
hast   Tränen    im   Gesicht  (...)    | seu rosto em lágrimas (...)