Re: [FUGSPBR] Evitar Cópia

Sex Jul 25 23:07:23 BRT 2003

Recomendo a todos os interessados em  "segurança" meu 'livro de cabeceira' :

Segurança.com
Bruce Schneier

Todos os assuntos que estão "rolando" são abordados; mas podemos resumir em
uma frase: Segurança eletronica de dados tambem inclui segurança física de
dados.

A ideia de uma camera gravando tudo nas proximidades do servidor/backups me
pareceu a mais simples e mais funcional (eu já uso isso a bastante tempo)
Até uma 'webcam'  seria eficiente (desde que a gravação não fique na
"maquina protegida")

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br