RES: [FUGSPBR] Evitar Cópia

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Jul 26 22:05:55 BRT 2003

ah que isso, tomei uma bohemia agora que caiu tão bem! Olha que vc bebeu
Krill! :)

Eu entendi que tinha sido o Luiz Gustavo que havia perguntado o
> lance... Aí eu fiquei meio chateado pq ele negativou todas as minhas
> opiniões... Aí fiquei pensando: O cara pede ajuda e depois esculacha?
>
> Mas já como não foi ele tá tranqüilo

Fui eu "mermo", e as opiniões de vocês dois foram úteis :)

> O assunto morreu...

Yeah!

> Mas que ele é meio neurótico em segurança física, me desculpe, mas
isso
> ele
> é...

hehe, todos temos nossa neura! Eu sou neurótico pelo qmail e diretórios
home sem muitos arquivos! (Loucura né!)

> Luiz Ribeiro

Abração!