[FUGSPBR] Evitar Cópia

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Seg Jul 28 09:23:30 BRT 2003

Bom dia,

Se voce estiver utilizando o FreeBSD serie 5, voce pode utilizar o GDBE
para criptografar seu disco.

Maiores detalhes podem ser obtidos em:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/disks-encrypting.html

Atenciosamente