[FUGSPBR] Software para gerenciamento

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Seg Jul 28 11:59:10 BRT 2003

Olá pessoal,

  Estou procurando um software de gerenciamento de rede, no estilo do
ManageWise da Novell, ou o SMS da Microsoft, ou o LANDesk da Intel, só
que eu queria algo free (não consegui os recursos para isso da empresa).
  Na verdade não preciso de tudo que esses programas fazem, as
características que preciso são: captura de pacotes, monitoramento dos
routers (SNMP) e dos servidores (pode ser SNMP ou um módulo próprio).
  Também é muito importante que faça inventário de hardware. Se fizer de
software, beleza, mas não é tão importante.
  Alguém conhece algo assim (e que seja free)?

Obrigado,

Eduardo.