[FUGSPBR] Editor "vi"

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Seg Jul 28 13:04:59 BRT 2003

Ah tem tb que em algumas distribuições de linux (principalmente as baseadas em RedHat) o comando "vi" nada mais é que um link simbolico para o vim. Então para usar o .vimrc que eu falei obviamente vc deve instalar o vim :D

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza