[FUGSPBR] [OFF] HTDIG url_rewrite_rules

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Seg Jul 28 16:30:30 BRT 2003

Caros amigos,

  Mais uma OFF. Estou tendo problemas com o htdig para index um site com
javascript, pois o htdig nao consegue indexar paginas que sao chamadas por
javascript. Estou tentando configurar a opcao url_rewrite_rules para
resolver meu problema, e estou fazendo o seguinte :

-> codigo javascript

onclick="homepage=openIT('leis_ordinarias/1993/lei_11970.htm',600,435,null,n
ull,'homepage');"><b>LEI
            Nº 11.970, DE <br>

-> opcao configurada
url_rewrite_rules: openIT('\\(.*\\)',600,435,null,null,'homepage');
http://www.gabinetecivil.goias.gov.br/\\1

Mas nao esta funcionando, alguem tem alguma ideia ou sabe onde está meu erro
??

Abracos,
Kleyson Rios.