[FUGSPBR] Cyclades PC300 no FreeBSD 4.8

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Ter Jul 29 16:06:03 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]
> Ari,
>
> Pode usar o driver que tem na pagina da Cyclades USA que funciona bacana,
> tenho algumas destas placas funcionando em 4.3/4.7/4.8 sem problema.

	O driver dela consome muita CPU? Gostaria de ter uma
ideia. Tipo: taxa de comunicacao e CPU em uso. Eu tenho a ideia
doida de ligar uma a um link de 1 Mb/s. Voce usa alguma de duas
portas?

	E quanto ao 5.0 e 5.1? Funciona? Alguem ja' testou?

	Grato desde ja',
		Joao Rocha.