[FUGSPBR] Squid: Definindo ACL pelo nome da máquina

Vitor de Matos Carvalho listas em softinfo.com.br
Ter Jul 29 23:32:40 BRT 2003

Boa noite pessoal,

Estou com um pequeno problema aqui com o squid aqui no trabalho.
Já tenho definido as ACLS por faixa de ip, só que tem alguns casos em que o ip da máquina não é fixo, e sim dinámico via DHCP.
Gostaria de saber se tem como eu definir uma ACL no squid pelo nome da maquina/maquinas e como seria essa configuração?

Eu preciso ter um DNS reverso para saber que aquele ip responde pelo nome da máquina? Se for possível configurar no squid pelo nome da máquina como ele resolve o ip para o nome?

 Regards,