RES: [FUGSPBR] [OFF????] SCO obtim direitossobre o Unix

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jul 30 16:02:48 BRT 2003

Não sei se estou certo referente às datas, nem se estou sendo
> meio
> sarcástico, mas a questão é: os desenvolvedores do FreeBSD são muito
mais
> conservadores, e esta característica vem dado resultado.
> O que eu digo então, é que sentiremos muita falta dos nossos primos,
> *caso*
> ocorra o pior... Não só pela questão levantada acima, mas por outras
> inúmeras
> também.
>
> Um grande abraço,
>
> ---
> Felipe Neuwald
> [...]

eu acho importante ser conservador, mas o free ao mesmo tempo que
permite que possamos utilizar outras opcoes.
Ex:
Seguindo minha linha ipfw hehehhe
Você pode usar no 4.8 RELEASE o ipfw ou optar pelo ipfw2, compilando o
suporte ao kernel.
Você pode utilizar ufs2 no 5.0 ao formatar o disco ou então manter o ufs
padrão.
E em discussões técnicas você mostrar por a + b que seu OS é estável e
agrega novas tecnologias somente depois de testadas conta bastante!