RES: [FUGSPBR] FreeBSD Controlando tudo

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jul 30 16:17:41 BRT 2003

Cara, no freshmeat.net eu vi um script que fazia o seguinte, pegava no
details do radius e contava e transformava no formado

DD:HH:MM:SS quanto tempo o cara já usou
Você podia fazer um script que comaprava esse resultado com um limite.
Se maior daí desabilitava o cara no radius

É uma idéia, eu pensei em algo assim, cheguei a baixar o script
(radaccount, eh algo assim) mas larguei por falta de tempo :(

Se topar, eu animo dsenvolver algo assim!