RES: IPFW x PF - era: RES: RES: [FUGSPBR] [OFF????] SCO obtém direitos sobre o Unix

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jul 30 17:56:12 BRT 2003

Desculpe, cortei uma linha do email na hora da revisão e não coloquei,
realmente pareceu que disse que o ipfw era superior.
Vamos lá:

> [Renato]
> "Estou dizendo que eu acho o ipfw superior ao iptables
> Ipf, pf e outros sabores de filtros de pacotes."

[Renato versão correta]
estou dizendo que eu acho o ipfw superior ao iptables.

[Daí o Luiz disse]

[e eu respondi, mas cortei]
não entendi Luiz!
**Existe** o ipf, pf e outros sabores de filtros de pacotes.
[fim da versão correta]

Foi mal pessoal!

Quem sou eu para falar de um filtro de pacotes (pf) que trabalho
pouquíssimo!

Tudo entendido?