[FUGSPBR] Alta Disponibilidade !

Gilliatt Borges Bastos gilliatt em unsigned.eti.br
Qui Jul 31 09:46:54 BRT 2003

Preciso montar um sistema de alta disponibilidade para garantir o servdior de
e-mail (Postfix) e Web(Apache). Tentei fazer um teste com o freevrrpd, mas
não sei se está é a melhor solução.
Gostaria de saber se está é a melhor solucão ??
E se for a melhor opção, gostaria de ajuda para solucionar um problema que
estou tendo quando eu levanto o serviço nas maquinas onde estou criando o HA.
Primeiro ele me reporta um conflito de MAC Adrress e quando eu lenvanto o
segundo servidor, ele me reporta que as maquinas não estão achando o
servidor.

Se alguem puder me ajudar... ficarei muito grato :)

--
Admistrador de Sistemas/Rede