[FUGSPBR] IDS´s

Gilliatt Borges Bastos gilliatt em unsigned.eti.br
Qui Jul 31 15:03:18 BRT 2003

Então cara, eu particulamente gosto do Snort.
O Snort alem de ter regras pré-configuradas que são atualizadas quase toda
semana, ainda tem a flexibilidade de poder montar suas proprias regras.
Aqui na empresa utilizo Snort+Guardian. O guardian analisa o que o snort pegou
e gera regras ipfw de acordo com o nivel de prioridade do alerta.
Eu acho uma boa opção e relamente está funcionando muito bem aqui na empresa
:)

--
Admistrador de Sistemas/Rede