[FUGSPBR] OFFTOPIC - FreeBSD na Info

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Qui Jul 31 22:44:49 BRT 2003

  Infelizmente não, mas imagino que o pessoal que se interessar irá
procurar uma lista de discussão em português e a fugspbr é a referência
nacional citada no site do freebsd.org. A única referência que a revista
passou foi o mirror do freebsd.org.
  De qualquer forma, acho que seria interessante enviar um e-mail pra
redação da info (atleitorinfo em abril.com.br) indicando a lista e os sites
brasileiros para referência aos novos usuários.

  []'s,
    Gustavo