[FUGSPBR] NAT com Classes diferentes

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Dom Jun 1 18:54:12 BRT 2003

Pessoal,

Estou configurando uma maquina para fazer proxy-cache e NAT da minha rede. Eu tenho uma pequena duvida.

A maquina que vc fazer o NAT tem 2 ips, um real e outro falso.
IP-Real = 200.223.150.15
IP-Falso = 10.1.1.1

So que eu tenho diversas outras maquinas com ips falsos com classes diferentes, exemplo: 10.1.2.0/24 e 10.1.3.0/24

Eu preciso por alguma configuração especial na máquina que vai fazer o NAT? Ou so mesmo aquelas configuraçãoes padrões do Ipfw + NATD?

 Regards,

Vitor de M. Carvalho - #5602098
Softinfo Network Administrator
Salvador - Bahia (71)9971-5011