[FUGSPBR] Monitorar Acesso a site

Eicke eick.jac em terra.com.br
Seg Jun 2 11:46:41 BRT 2003

Pessoal,

Meu chefe quer que eu disponibilize um relatorio de acesso a um certo site externo, isto pq este site so permite um acesso ao mesmo tempo por senha. Ou seja que IP conectou ao site a hora que conectou e a hora que desconectou, atualizado instantaneamente, ou seja se alguem estiver conectado agora ao site o relatorio mostre.

Algo assim:

Acessos ao site www.uol.com.br

IP                           Conectou                  Desconectou
192.168.1.1       02-06-03 11:00:15         02-06-03 11:15:52
192.168.2.32     02-06-03 11:25:45         --------------------------  (esta conectado)

Alguem tem alguma ideia?
Obrigado.
Eicke.