[FUGSPBR] cache do squid em memoria ram

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Seg Jun 2 13:28:22 BRT 2003

    pessoall,

desculpem estar enviando esta mensagem de novo, pois tenho certeza que eu vi este assunto na lista a alguns dias atras, mas me perdi e nao consegui achar nada.
o que eu queria fazer eh o seguinte. tenho um micro com 1gb ram, e quero colocar 768 da memoria dele como cache do squid, montar um disco virtual onde o cache do squid aponte para dentro deste disco, na memoria ram.
nao consegui fazer o procedimento do freebsd 4.x que esta descrito no handbook, alguem ai sabe como eu faco isso?

valeu!

joca loco.