RES: [FUGSPBR] BSD no FISL 2003

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Seg Jun 2 14:47:46 BRT 2003

PessoALL,

eu vou poder ir no FISL, mas eu gostaria de saber da agenda de palestras
especificamente sobre os BSD's.  Existe algum site onde tenha uma listagem dos
dias e horarios das palestras e/ou mini-cursos?

Se alguem souber de maiores informacoes, poderia me passar em PVT ? Agradeco
qualquer informacao, eu nao iria mas consegui financiamento da empresa ($$) pra
poder ir e estou um pouco desinformado.

um abraco a todos,

Helio Luchtenberg Junior

On 02-Jun-2003 Ricardo Nascimento Ferreira wrote:
> Espero poder estar nestes eventos. Por problemas particulares n?o pude
> compor o grupo
> de palestrantes BSD este ano para o FISL2003.
>
>  Boa sorte a vcs , meus Amigos, Patrick, Diego e Jean
>
>  Ricardo SilverDragon
>  Coordenador de Operacoes - Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao
>  Casa Civil - Presidencia da Republica - Brasil

- --

Helio Luchtenberg Junior

E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 02-Jun-2003
Time: 14:45:36

Public keys at _www.hlj.com.br_