RES: [FUGSPBR] Monitorar Acesso a site

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Seg Jun 2 18:09:32 BRT 2003

tenho um  solucao  zinha   +/-

squid  +  webalizer   funciona  muito bem  mas  com já  era dito
anteriormente  nao tem como saber quanto tempo ele  ficou  la'     da
 pra saber  quais  os   horarios de  maior  uso de  www  por micro. ou
 usuario

me  contata por  pvt se quiseres saber mais  detalhes

sergio jose ferreira wrote:

>Não dá...
>Dá pra mostar quem acessou a página, qual o horário, qual o site, qual o
>usuário, número de bytes transferidos. Agora, a hora da saída não ten jeito.
>o usuário acessa a página da playboy, o tempo será de apenas 2 segundos para
>aparecer as fotos, a conexão acaba ai, mas o cara fica duas horas olhando a
>foto da Sabrina ( ex-BBB ), no relatório aparece apenas 2 segundos mas o
>usuário ficou sem trabalhar por duas horas. Não vai servir para o que o seu
>chefe quer.
>
>[]'s

> [...]

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645