RES: [FUGSPBR] BSD no FISL 2003

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Seg Jun 2 18:10:20 BRT 2003

> Acho que todos teem curiosidade em saber o motivo.
>
> Realmente ficou faltando um pouco mais dos BSD's
> no evento.

	Acho que não tem tanto segredo o motivo.  O fórum sempre foi
relacionado diretamente à Linux, como se somente o mesmo fosse sinônimo
de software livre.  E o pior é que a não muito tempo atrás o fórum era
sinônimo de Conectiva somente, mostrando como as coisas por lá são
distorcidas.  Se não me engano, no ano passado as palestras do Brandi,
aquelas sobre "tunning" e "alta disponibilidade", tinham sido *vetadas*
por serem "técnicas demais para o evento".  Esse é um dos motivos pelos
quais não pretendo participar esse ano.  Vou esperar pelo evento de BSD
:-)

--
Helio Alexandre Lopes Loureiro [helio DOT loureiro AT edb DOT ericsson DOT se]
CWS - Software Customization - EBS