RES: RES: [FUGSPBR] BSD no FISL 2003

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Seg Jun 2 20:01:10 BRT 2003

	É por isso que estou aguardando com ansiedade o "BSDCON-BR", mesmo que
seja aí no Rio debaixo de tiros e de granadas :-)  Aliás, se estiver
precisando de alguma palestra non-sense sobre qualquer assunto
aleatório, pode contar comigo :-)
./helio