[FUGSPBR] OFF - virtua

Marcus Voloch bsd2 em voloch.net
Ter Jun 3 11:18:42 BRT 2003

O mais engraçado ao contactar o "suporte" do virtua foi ouvir da mocinha que
"o problema está no seu provedor de acesso, ligue para ele".

até explicar para a menina o que é porta 25, smtp, filtragem....

deixa pra lá :-|

----- Original Message -----
From: "Antonio Torres" <antonio.torres em newspace.net.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 03, 2003 10:43 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] OFF - virtua

A sequencia de ação mais eficaz:
- contatar o serviço de atendimento ao cliente e, atravez deste, alguem que
tenha poder de decisão para fazer o seu contrato valer (*informando*, é
claro, que vai acionar a ANATEL)

- se não conseguir uma solução dentro do prazo estipulado no seu contrato
(caso não fale sobre 'portas' deve-se considerar o prazo de "interrupção de
serviços"), aí voce aciona o PROCON *E* a ANATEL juntos ! (um e-mail com
cópia p/ ANATEL)

Evite apenas telefone, procure usar e-mail e/ou fax, exija respostas por
escrito; normalmente o pessoal (telefonica, virtua, a-jato, UOL, Terra,
etc...) prefere solucionar o problema do que responder por escrito........

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br