[FUGSPBR] Re: OFF - virtua

mazolli em brfree.com.br mazolli em brfree.com.br
Ter Jun 3 09:00:17 BRT 2003

Ola' Antonio,

 Ate'  hoje eu fui bem atendido pela parte tecnica (nao os rapazes do
atendimento ao cliente via telefone...) do virtua. No comeco eu tive um
problema com um IP do virtua (que por acaso era o meu...) que estava listado
em algumas listas de bloqueio (RBL e congeneres). Neste caso, bastou um
e-mail para o abuse em virtua.com.br para uma boa alma resolver entrar em
contato com os administradores destas listas e resolver o problema.

 Hoje eu mandei um e-mail enaltecendo a rapidez e competencia mostrada ate'
agora, e pedindo para resolverem este problema do filtro na porta 25 o mais
rapido possivel. Seguindo o seu conselho, eu vou enviar um e-mail mais
formal citando o contrato e colocando prazos bem definidos.

 Obrigado pela ajuda. Um grande abraco,

  Mazolli.