Fw: Re: RES: [FUGSPBR] Corretor Ortográfico

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jun 3 15:04:15 BRT 2003

Ahh.. esquece, bastou reiniciar a maquina para o BR que coloquei no
openwebmail.conf aparecer :)

Ueba, agora tem dicionario portugueis...

---------- Forwarded Message -----------
From: "Alexandre Bensi { aledon }" <alexandre em dep.ufscar.br>
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tue, 3 Jun 2003 14:52:16 -0300
Subject: Re: RES: [FUGSPBR] Corretor Ortográfico

É só instalar o inspell do ports, /usr/ports/textproc/ispell # make
ISPELL_BR=yes

Porem, como ativar o portugues na listagem do Openwebmail?? Tipo, ficar os
dois dicionários padrão (ingles e americano) e adicionar o portugues.

Sergio, quais arquivos vc substituiu?

On Tue, 3 Jun 2003 14:32:27 -0300, sergio jose ferreira wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator