[FUGSPBR] OT: Radio MP3

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qua Jun 4 11:04:16 BRT 2003

Obrigado pelo crédito!

É que nao tava entendendo realmente como funcionam as coisas... bem.. na
pagina http://www.shoutcast.com
Clickando em download... aparece la "be a dj" "be a server" "be a listener"
.

Em "be a server", vc pode baixar o servidor e é bem facil de configurar as
diretivas.. do arquivo de configuracao. .la vc vai setar a senha que le
chama de Password e outra senha AdminPassword... com a primeira você poderá
fazer o broadcast posteriormente e com a segunda acessar a zona de
administracal do site ( http://IP_DO_SERVER:PORTA )esse porta vc configura
no config..

Depois em "be a dj", tem o Download Broadcast Tools tem a versao la pra
bsd,linux e macos(Vem td num arquivo soh) depois de configurá-lo vc escolhe
a lista de mp3 e roda esse daemon tb..

Tcharammmm ! A radio ta funcionando..

Se faltou um pouco de didática no texto e alguem tiver alguma duvida.. eh
soh falar..

abraços,
Rafael