Re: [FUGSPBR] rdesktop

carvalh7 carvalh7 em terra.com.br
Qua Jun 4 12:33:06 BRT 2003

---------- Cabeçalho inicial  -----------
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr em fugspbr.org>
Data: Wed, 04 Jun 2003 08:17:15 -0300
Assunto: Re: [FUGSPBR] rdesktop

> 1.   o  Win XP   não  tem o  serviço para se um  Servidor  de  Terminal
>   ele  é  somente  um  cliente  pra  acessar o  SERVIDOR.

     Bom, essa o Cesar já respondeu...

> 2.  vc  ira ter que  adquirir as  licencas  para o numero  X de usuarios
>  que   desejara  ter  no  Terminal server  al;em  de ter  u  2000
> legalizado  pra poder comprar   as  licenças.   .

     Para duas licenças é de graça... a mais disso, vc vai ter que pagar em media US$ 88,00 por cada cliente...

> 3.  Terminal  server  é  um lixo  ( não compartilha  os  discos  e  a
>  impressora  é um parto  pra fazer funcionar   por ele )   teste  o
> Citrix Meta Frame  é  muito   melhor .  com o  Meta frame  vc  pode ter
> um server  NT4.0  que  exige  muito  menos  maquina  pra server   e
>  roda  o  meta  frame  que é uma  belesma.

       Ai eu discordo em termos. O TS tem performance bem melhor do pcanyware, por exemplo. Outra coisa é quanto vc esta disposto a pagar,
e qual facilidades vc quer, pois o meta frame tem um preço bem salgado...

[]'s
Evandro CFS