[FUGSPBR] UDF no Firebird

Renato L.Seleguim renato em brainsoft.com.br
Qua Jun 4 13:22:06 BRT 2003

Alguém tem UDF instalada no Firebird / freeBSD ?

Estou tentando instalar uma UDF do firebird no freeBSD mas estou com a
seguinte mensagem de erro
quando tento usá-la:

 " invalid request BLR at offset xxx.
   function UDF_xxx is not defined
   module name or entrypoint coud not be found "

o que significa que o firebird não deve estar entrando  o "xxx.so"

Segui os seguintes passos:
    copiei a udf para /usr/local/firebase/UDF
    acrescentei #EXTERNAL_FUNCTION_DIRECTORY "/usr/local/firebird/UDF" no
isc_config
    executei o script sql

    após várias tentativas e reboots continuo sem resolver

Notas:
    A versão para windows funcionou perfeitamente.
    A xxx.so foi compilada no kylix.
    Outras libs de UDF que teste apresentaram o mesmo problema.
.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Renato Seleguim.
renato em brainsoft.com.br