RES: [FUGSPBR] OT: Radio MP3

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jun 4 14:16:00 BRT 2003

Acho que não é limitação da maquina hehehe, vc ta usando o "shout" para
alimentar a radio? Ja pensou em usar o MuSe ?
Como eu comentei no outro email, não tive boas experiencias com o shout.
Edson

-----Mensagem original-----
De: Rafael B Albuquerque [mailto:rafael em totalsecurity.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 4 de junho de 2003 14:13
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] OT: Radio MP3

a) FreeBSD
b) apenas playlist e a playlist soh tem 1 arquivo..
c:) eu deixei o bitrate igual, 64000 samplerate 44100 channels 2

Soh pra dar mais detalhes, é um Athlon XP 2000+ com 512 mb DDR 333 placa mae
Asus HD ATA 100 7.200 RPM rodando FreeBSD 4.8

a configuracao do .conf ta exatamente igual a do arquivo mp3 no tocante a
kbps channels e tal..