RES: [FUGSPBR] rdesktop

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qui Jun 5 07:01:35 BRT 2003

a centralizaçao do  servidor  e  a utilizaçao do  link  fica um pouco
 menor .

vc  pode fazer uma  vpn pra envio  de arquivos  e  usar o  ts  pra
 telas   vantagens  pra quem tem  programas  front end  em  clientes /
consultores / vendedores  diversos lugares e  regiões   pois  é  so' ter
um  acesso  a  internet  que vc  pode  dispor  da  conecxão   do seu
cliente  com  o  server   e  assim  centralizando o  BD  em um unico
 lugar ..  e também   mais rapida  as atualizações pois  vc  ira  ter
apenas  que  atualizar  1  unica  maquina  o  SERVER TS .

em compensação   o  ts requer  além das licenças   do   proprio  2k e
 do  TS  ( que é calo )  32 mb  de memória pra cada usuario que  va'
usar  o sistema .

então  ja considere montar server  com  512 mb de mem  pra cima .

Giovanni P. Tirloni wrote:

> Qual a vantagem de um TS na rede local aceitando conexoes de fora
> contra usuarios criando VPNs e utilizando os recursos diretamente?
> Nao tenho experiencia com esse tipo de configuracao (TS). Algum
> artigo perdido por ai?
>
> --
> Giovanni P. Tirloni
> http://www.tirloni.org

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645