[FUGSPBR] Freebsd com P4S533-E: algum problema ??

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qui Jun 5 19:13:09 BRT 2003

Na realidade ainda nao pesquisei sobre isso, mas como tenho que entregar
essa maquina amanha cedo preferi acionar a lista logo antes de pesquisar. Se
ninguem me responder, e eu mesmo obter o resultado passei pra lista para
fins de histórico.
Deixe-me explanar o caso:

Estou com um P4 2.400 mhz 512 mb DDR 40 giga de HD Samsung Placa Mae
P4S533-E (ASUS) - Tentei instalar freebsd todas apartir da 3.0 ate a atual
4.8 ( testei com a 5.0 tb ) ele começa o boot detecta placa de rede tudo mas
qnd chega no HD ele dah o "ad0 ata READ failed stopping" (nao deu pra copiar
mas acho q td mundo ja se deparou com isso). Até ai tudo bem podia ser um
problema no hd ou na controladora, mas dai instalei o win98, e o windows
2000 e funcionou normalmente e muito rápido por sinal (pensei q ele ate
poderia instalar dado que o ruindows nao leva tao a serio a qualidade, mas
instalou muito rapido mesmo.. td normal). E aí? Seria algum problema de
compatibilidade? Infelizmente nao tenho peças pra substituir por isso o
unico teste q poderia fazer era o da instalacao do windows...

Quem puder ajudar.. grato desde já..

Rafael