[FUGSPBR] Freebsd com P4S533-E: algum problema ??

Norikuni Kofuji msx em kofuji.no-ip.org
Sex Jun 6 02:02:51 BRT 2003

Eu tenho um problema semelhante com dois micros meus...

Um eh um P133 e o outro eh um PPro180...
Em ambos, nao rola DMA pra acesso ao HD!
Na hora do boot, eh soh interromper e usar:
"set hw.ata.ata_dma=0"
que vai na boa. Tentei inclusive usar controladora IDE PCI externa e nao
rolou.
Nao descobri o porque! :(
Muuuuito estranho...

[]'s